Venha conhecer a equipa

image185

Lars

Yiannis

Lars

Nasci em Estocolmo, na Suécia, mas em 1979 emigrei para a Austrália com a minha família. Foi lá que nutri o meu amor pelo críquete, pelas regras australianas e pela vegemite (uma pasta alimentícia muito comum na gastronomia australiana)! Cresci no campo e o meu pai treinava cavalos de corrida, por isso cresci rodeado de cães, cavalos e gatos.

 

Acabei o meu curso na Universidade de Sydney em 1996 e trabalhei como veterinário um pouco por todo a Austrália, tratava de todo o tipo de animais, principalmente de vacas pretas e brancas... Depois de trabalhar no Reino Unido durante três anos, decidi tirar umas férias e descobri Lagos. Apaixonei-me por esta cidade e nunca mais saí daqui.

 

Estamos muito orgulhosos do que criámos na Clínica Veterinária de Lagos. Conseguimos reunir todas as técnicas de diagnóstico necessárias para lhe fornecer o melhor e mais completo serviço de saúde veterinária.


Quando não estou a trabalhar (que acontece muito raramente) gosto de jogar golfe e ténis, de praticar escalada e de passar tempo de qualidade com a minha família maravilhosa, a minha linda esposa e o nosso filhote, Ziggy.

image186

Ana

Yiannis

Lars

Terminei o curso de enfermagem veterinária em 2011 e trabalhei num hospital veterinário em Lisboa durante um ano. Foi uma ótima experiência profissional, mas sempre quis vir trabalhar para o Algarve. E quanto mais perto de Portimão, a minha cidade natal, melhor!


Em 2012, andava a distribuir currículos e acabei por entrar na Clínica Veterinária de Lagos. Consegui uma entrevista nesse mesmo dia e ofereceram-me emprego imediatamente. Talvez tenha sido amor à primeira vista? É a minha segunda casa.


Sou a mãe babada de uma menina de três anos, e dedico o meu tempo livre a cuidar de animais, desfrutar da natureza e fazer trabalhos manuais.

image187

Yiannis

Yiannis

Yiannis

Vim para Portugal em janeiro de 2019 e integrei a equipa da Clínica Veterinária de Lagos no mês seguinte (em fevereiro de 2019).

 

Antes de vir para Portugal, trabalhei no Reino Unido como Médico Veterinário durante três anos. Nasci e cresci no Chipre e terminei a minha formação em 2014 na cidade de Thessaloniki, na Grécia.

 

Os meus dois gatos vieram comigo do Reino Unido e estão a adorar o clima português!


No meu tempo livre pratico Jiu Jitsu brasileiro e cozinho para o pessoal da clínica.

image188

Kay

Mafalda

Yiannis

Vim de Londres em 1988 para trabalhar como agente de viagens e fiquei por cá. Tenho dois filhos, nascidos e criados nesta bela cidade, que já partiram nas suas próprias aventuras.


Vim à clínica pela primeira vez em 2008, com o meu pequeno terrier, o Churchill. Demo-nos tão bem que decidi ficar por cá e juntar-me à equipa!


Juntei-me ao Lars para construir e abrir a nova Clínica Veterinária de Lagos, em 2011. Tem sido um prazer ver esta clínica crescer e evoluir ao longo dos anos.


Atualmente, tenho dois cães (incluindo o Churchill!) e um gato lindo chamado Breakfast!


Para mim, a vida tem de incluir um grande círculo social e uma escapadinha sempre que possível!


image189

Mafalda

Mafalda

Mafalda

A minha cidade natal é Lagos! Estudei Medicina Veterinária em Lisboa e trabalhei por lá durante quase dois anos, comecei a trabalhar na Clínica Veterinária de Lagos no mês de outubro passado (de 2019).


Agora estou de volta à minha cidade e a adorar trabalhar com esta equipa fantástica.

 

Sou muito feliz com os meus dois gatos e cinco cães labrador que me animam sempre.


image190

Jessica

Mafalda

Mafalda

Nasci em Lisboa, mas moro em Lagos desde que me lembro, cresci rodeada de cães. O amor pelos gatos surgiu mais tarde, mas agora que os tenho já não me imagino a viver sem eles. Por enquanto, só tenho três cães e dois gatos.

 

Esta paixão pelos animais incentivou-me a estudar para ser enfermeira veterinária e terminei o meu curso em 2016 na Escola Superior Agrária de Castelo Branco. Desde que voltei que faço parte desta equipa maravilhosa.


Gosto muito de viajar e de passar tempo de qualidade com a minha enorme família.

image191

Andreia

Ana Filipa

Ana Filipa

Nasci e cresci em Setúbal, mas em 2016 decidi mudar-me para o Algarve e entrei nesta equipa maravilhosa.


Como diz a Lei do Escoteiro "um escoteiro protege as plantas e os animais", e foi assim que desenvolvi o meu amor pelos animais.


Tenho um gato gorducho que foge a sete pés sempre que a minha filha bebé começa a chorar.


Adoro estar no campo e praticar atividades relacionadas com a observação de aves. Também gosto muito de ir ao estádio do Vitória FC para assistir a um bom jogo de futebol.

image192

Ana Filipa

Ana Filipa

Ana Filipa

A minha ligação com os nossos amigos de quatro patas começou quando era criança e sempre soube que queria fazer algo relacionado com esta área. Quando era pequenina as minhas brincadeiras eram com galinhas, patos, cabras, cães, entre outros. O que mais gostava era de ajudar os pintos e patinhos a crescer, punha-os dentro de uma caixa de sapatos que mantinha sempre perto da minha cama.


Em 2017, concluí a minha licenciatura em Enfermagem Veterinária na Escola Superior Agrária de Elvas, simultaneamente, frequentei diversos cursos, seminários e workshops.


Realizei vários estágios curriculares, principalmente sobre animais selvagens e exóticos. Trabalhei no Hospital Veterinário de Lisboa durante um ano, mas depois decidi dar uma volta à minha vida e mudei-me de malas e bagagens para o Algarve. Em fevereiro de 2019 integrei esta equipa fantástica.


É muito gratificante testemunhar e acompanhar a evolução de cada paciente após muitos cuidados com “ternura, amor e carinho”. 

image193

Jenny

Ana Filipa

Jenny

Nasci em Cork, na Irlanda, onde morava com os meus pais e o meu irmão mais velho, mas para minha consternação, nunca tivemos animais de estimação. Sempre quis ter um amigo de quatro patas, e talvez tenha sido por nunca ter realizado esse desejo, que sempre fui apaixonada pelo melhor amigo do Homem.

 

Especializei-me em cuidados estéticos para animais em Cork. Quando consegui trabalho na área continuei a aprender com um profissional muito dotado e experiente, enquanto participava em competições nacionais e em diversos workshops.

  

Em 2013, mudei-me para Lagos e juntei-me à equipa da Clínica Veterinária de Lagos como especialista em cuidados estéticos para animais.


Adoro passar os meus dias com o nosso filhote, Ziggy, rodeados pelos nossos amigos de quatro patas.

Jenny